O dia em que eu desisti... de desistir!
![](https://static.wixstatic.com/media/c8a9da_be1290f75bbb4c04b275ca5cd96f96d3~mv2.jpg/v1/fill/w_750,h_424,al_c,q_80,enc_auto/c8a9da_be1290f75bbb4c04b275ca5cd96f96d3~mv2.jpg)
Um pequeno conto sobre um pequeno homem que desistiu...
Hoje eu acordei e não quis levantar... sabe como é essa sensação né?!
Hoje eu não quis nem mesmo tomar café na mesa, preparei tudo e voltei para o quarto. Não chequei as mensagens no celular, é o mesmo de sempre. Também preferi não ligar o computador nem a tv, hoje resolvi optar por não saber nada do que acontece no mundo.
Será que eu desisti de tudo? as pessoas andam tão cansativas ultimamente sabe... é como se eu não tivesse vontade de ver mais ninguém e pudesse viver sozinho pra sempre, é isso mesmo o que eu quero!
Mas eu preciso almoçar, vou ligar para algum delivery de comida (o telefone do delivery tocou uma eternidade e ninguém atendeu)
Estranho, sempre compro lá... vou ter que ir na rua.
Onde está o porteiro do meu prédio?
Onde estão aquelas crianças chatas e barulhentas que vivem brincando no corredor?
Nem mesmo a Dona Maria, a vizinha fofoqueira está por aqui.
Não tem ninguém na rua, tudo está parado, é como se todos tivessem sumido e me deixado aqui sozinho, o meu desejo se realizou porém não me sinto realizado, estou sozinho.
Por mais que haja momentos em que ficar sozinho é a realização de um sonho, sabemos que o ser humano é sua essência um ser coletivo e por isso desenvolvemos o conceito de sociedade. Aprender a viver, respeitando o espaço do outro e tendo o seu respeitado, é o ponto máximo para a vida em sociedade. Tente perceber quando a pessoa ao seu lado não está tendo um bom dia e ofereça ajuda sem ser invasivo, às vezes tudo o que essa pessoa precisa é ouvir uma mensagem de carinho ou apenas um: vamos lá, eu pago!